Testei- Óleos Maçã do Amor/Macadâmia e Baunilha Avon

12/09/2012 20:28

Oiee, tudo bem com vocês??

To aqui hoje pra falar dos óleos da AVON NATURALS que eu ganhei da Avon.

Dois deles eu disponibilizei para um sorteio e os outros dois eu testei.

Mesmo sendo revendedora eu nunca havia usado.

Essa linha é com enxágue.

Você toma o banho normalmente, passa o óleo e enxágua o corpo.

Seque levemente o corpo com toalha macia.

 

 

Óleo Maçã do Amor

O cheiro dele na embalagem é mais forte do que na pele.

Passei durante o banho á noite, e no outro dia já não havia quase cheiro.

A fragância dele é bem suave.

 

Óleo Macadâmia e Baunilha

A fragância deste é bem mais forte do que o de cima.

O cheiro ficou nos lençóis e na toalha que me sequei após o banho.

Durou cerca de 15 horas no corpo.

O cheiro é bem parecido com o hidratante da Victória Secrets de baunilha.

 

Geral:

Os óleos Avon cumprem o que prometem:  pele macia e perfumada.

As fragâncias são suaves e gostosas de usar,

especialmente pra quem nunca usou óleo, e quer experimentar.

E acho que o preço é bem aceitável R$ 22,00.

A embalagem é prática,e não sai produto demais na hora de aplicar.

 

OBS.:

*O cheiro pode variar de acordo com cada pele,

assim como pode durar mais tempo em uma pessoa do que em outra.

*O óleo corporal não pode ser substituído pelo hidratante, cada um tem sua função.

(vou falar isso em outro post)

*Apesar de suave, não use hidratante ou perfume quando usar o óleo

para não misturar várias fragâncias e criar um cheiro esquisito.

 

É isso!

Alguém já experimentou os óleos da Avon??

 

Já está no sorteio dos óleos?

CLIQUE AQUI E PREENCHA O FORMULÁRIO

 

 

 

 

Comente:

Data: 12/07/2013

De: luisa

Assunto: contradição

*O óleo corporal não pode ser substituído pelo hidratante, cada um tem sua função.
(vou falar isso em outro post) ( ou seja quando usar o óleo deve-se usar um hidratante certo?)
*Apesar de suave, não use hidratante ou perfume quando usar o óleo
para não misturar várias fragâncias e criar um cheiro esquisito. (mas vc acabou de dizer que o óleo não pode substituir o hidratante ?!?)
me esclareça por favor pois estou confusa.

Data: 13/09/2012

De: Daiéle Müller

Assunto: óleos Avon

Eu nunca usei, fico com um pouco de receio, pois tenho a pele bem oleosa, acho que pode ficar muito mais oleosa... Não sei tbm mas tenho essa impressão...

Data: 13/09/2012

De: Dicasdasavana

Assunto: Re:óleos Avon

Não Daiéle,peles oleosas também podem usar, pois este tipo de óleo é com enxágue, e se usado corretamente, não fica oleosa!

Data: 13/09/2012

De: Daiéle Müller

Assunto: Re:Re:óleos Avon

Hummm... Não sabia que era com enxague... Vou experimentar uma hora, de repente ganho no sorteio neh?! ;) Bjuu

Novo comentário