Use e abuse dos óculos

21/10/2011 17:43

Como diz Roberto Carlos:

"Use e abuse dos óculos"

 

Já faz tempo que o óculos solar não apenas protege os nossos olhos,

mas também virou acessório indispensável para as mulheres.

E estou aqui pra mostrar as tendências de óculos escuros para 2012.

Eles vem com referência dos anos 70 ,

com uma pitada de modernismo.

 

Armações gatinho:

Para mulheres sexys e ousadas.

Armações estampadas:

Para mulheres criativas e extrovertidas.

 

 

Armações redondas:

Para mulheres objetivas e tradicionais.

 

 

 

 

Lentes coloridas:

Para as mulheres modernas.

 

 

Dicas na hora de escolher o seu óculos:

1-  Voce deve sentir ele confortável no rosto

2- Deve combinar com seu formato de rosto.

3-  As sombrancelhas não podem ficar escondidas pela armação.

4- Deve ser adequado com o seu estilo.

5- Não precisa e nem deve combinar com bolsas e sapatos.

 

ESSENCIAL:

Compre óculos com fator de proteção UV.

Se o óculos não tiver proteção ,voce pode ter enjoos,

dores de cabeça, além de outros problemas mais graves .

Escolhendo um bom óculos ,voce estará cuidando de sua saúde.

 

Fique com a letra da música do Rei.

 

O charme dos seus óculos

Gosto desse jeito, discreto, especial
Por trás desses óculos, que coisa mais sensual
Ar de executiva, às vezes formal
Beleza com um toque sexy, intelectual

Seus óculos combinam até com seu cabelo
Eu,sinceramente, gosto de qualquer modelo
Na verdade em você tudo fica bem
Mas o charme desses óculos quem usa é que tem

Não tire esses óculos
Use e abuse dos óculos
Não tire esses óculos
Use e abuse dos óculos

Olhares provocantes, às vezes inocentes
Me dizem tantas coisas por detrás dessas lentes
Eu olho pra você, meu pensamento voa
Mas pode acreditar eu só penso coisa boa

Olhar você de perto eu gosto muito mais
Com ou sem maquiagem, pra mim tanto faz
Eu gosto desse beijo, todo cheio de batom
Você nem tira os óculos e eu acho tão bom

Não tire esses óculos
Use e abuse dos óculos
Não tire esses óculos
Use e abuse dos óculos

Eu amo você e vou às alturas
Minha grande paixão, minha doce loucura
A gente se olha em certos momentos
Você até parece que lê meus pensamentos
Que coisa bonita, a gente se abraça
Se esquece de tudo e o tempo se passa
Você com seus óculos que charme que tem
Me enlouquece quando usa e quanto tira também

Quadrados ou redondos, enfeitados, normais
Pequenos ou grandes, extravagantes demais
Discretos, coloridos, pra mim tanto faz
Amor está na cara, eu te amo demais

Não tire esses óculos
Use e abuse dos óculos
Não tire esses óculos
Use e abuse dos óculos

Não tire esses óculos
Use e abuse dos óculos
Não tire esses óculos
Use e abuse dos óculos

Não tire esses óculos
Use e abuse dos óculos
Não tire esses óculos
Use e abuse dos óculos

 

Por hoje é isso amores!

Beijos e um ótimo final de semana!!!

 

By Savana

 

 

 

 

 

 

Tópico: Use e abuse dos óculos

Data: 16/12/2014

De: Featured

Assunto: dkgrhxkb@gmail.com

Data: 14/12/2014

De: Kids Nike Air Max 2012 Running Shoes

Assunto: ayzpbnn@gmail.com

Data: 09/12/2014

De: Nike Free Powerlines

Assunto: ugtmaj@gmail.com

Data: 06/12/2014

De: Nike Blazers High Mens

Assunto: fhfzfiswple@gmail.com

Novo comentário